Parabéns aos dois que estão a frente da direção(Chagas e Janaina). Janaina você foi uma luz que Deus enviou para somar a sua força com a nossa. Que a escola continue a crescer e caminhar com harmonia, paz e tranquilidade. Conte comigo. Beijos!!
Parabéns aos três: Chagas, Janaína e Valdízia!!! Vocês são parte fundamental para o crescimento dessa escola e merecem essa homenagem, pois como pessoas competentes e comprometidas auxiliam no que podem o nosso trabalho, que não é fácil, mas é gratificante. Beijos, Alessandra - LIE - Noite
Desejo que continuem a fazer um excelente trabalho na vossa escola. Espero que tenham melhor sorte que os professores de Portugal com o sistema de avaliação aos professores. Por aqui, há muita confusão, até já os alunos estão em greve. Um grande desconforto provocado pela ministra da educação que não quer ceder e mudar as regras do jogo. Queremos ser avaliados, a bem das boas práticas de ensino/aprendizagem, mas não nos moldes altamente burocráticos e ambíguos como quer o governo. Bem hajam!
5 comentários:
Parabéns! Que Deus continue te iluminando e te abençoando nessa tua caminhada. Conte comigo para fazer o novo, o diferente.
Parabéns aos dois que estão a frente da direção(Chagas e Janaina).
Janaina você foi uma luz que Deus enviou para somar a sua força com a nossa. Que a escola continue a crescer e caminhar com harmonia, paz e tranquilidade. Conte comigo.
Beijos!!
Parabéns Valdizia! Você também faz parte do crescimento da nossa escola. Devemos muito a você.
Te adoro! Beijos!!
Parabéns aos três: Chagas, Janaína e Valdízia!!!
Vocês são parte fundamental para o crescimento dessa escola e merecem essa homenagem, pois como pessoas competentes e comprometidas auxiliam no que podem o nosso trabalho, que não é fácil, mas é gratificante.
Beijos, Alessandra - LIE - Noite
Desejo que continuem a fazer um excelente trabalho na vossa escola.
Espero que tenham melhor sorte que os professores de Portugal com o sistema de avaliação aos professores. Por aqui, há muita confusão, até já os alunos estão em greve.
Um grande desconforto provocado pela ministra da educação que não quer ceder e mudar as regras do jogo.
Queremos ser avaliados, a bem das boas práticas de ensino/aprendizagem, mas não nos moldes altamente burocráticos e ambíguos como quer o governo.
Bem hajam!
Postar um comentário